g2h

level

domingo, 30 de outubro de 2011

A festa será um sucesso

A festa será um sucesso ao pensar em uma festa geralmente nos lembramos de muitos bolos, doces,brigadeiros e até frituras, refrigerante então.
Saiba que muitos hoje em dia consegue fazer suas festas com alimentação saudável equilibrando de certa forma o cardápio. Não necessáriamente você precisa acabar com todas as guloseimas e sim modificar sua receitas, assim a festinha poderá ficar mais divertido e saudável.
As frituras podem ser substituídos por assados (esfihas, quibinho assado, hot dog de forno, pastel de forno, pãezinhos de batata, etc).Quando o assunto for refrigerantes podem ser substituídos por sucos naturais, preparados na hora, com a combinação de frutas que as crianças escolherem (você pode montar uma mesa bem decorada e colorida, para que as crianças sejam atraídas, um personagem pode preparar estes sucos.

Quanto aos docess podem ser oferecidos (docinho de cenoura, de beterraba, pão de mel, espetinhos de frutas envoltos no chocolate, picolés de frutas, muffins, salada de frutas). Outra dica são os lanches naturais de pães de forma ou canapés com formatos (peixinhos, estrelas, ursos, personagens do tema da festa, dentre outros)
Não esqueça alem de muito mais divertido e saudáveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares